Entrada > Notícias > Porto International Conference on Research in Education
Publicado em: 15 Julho 2024

Porto International Conference on Research in Education

O Porto ICRE’24 - 4th Porto International Conference on Research in Education – decorrerá em formato híbrido (presencial, no Porto e Online), entre17 e 19 de julho de 2024. Tal como na edição anterior (Porto ICRE’22), o Porto ICRE'24 é organizado pelo Centro de Investigação e Inovação em Educação (inED), da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, uma estrutura que reúne investigadores/as de diferentes áreas inter-relacionadas do conhecimento que contribuem para o estudo abrangente, consistente e sistemático da Educação.

Nesta conferência, a centralidade da Educação tem em linha de conta os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, contribuindo, nomeadamente para a discussão sobre uma educação de qualidade, o bem-estar enquanto indicador de sucesso, a diversidade como um princípio orientador da formação e das práticas educativas e a inteligência artificial como um desafio premente nos contextos educativos.

Já pode consultar o programa completo: https://porto-icre2024.eventqualia.net/pt/2024/inicio/programa-geral/programa/