Entrada > Notícias > 5.º Congresso dos Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa
Publicado em: 16 Maio 2024

5.º Congresso dos Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa

5 e 6 Julho de 2024 | Auditório ESE P.PORTO

O 5.º Congresso dos Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa realizar-se-á no Porto, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto (ESE do P.PORTO), nos dias 5 e 6 de julho de 2024.

O Congresso dos Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa é um encontro bianual promovido pelo curso de Tradução eInterpretação em Língua Gestual  da ESE do P.PORTO. O principal objetivo deste ciclo de congressos traduz não só o crescimento científico desta profissão como também a preocupação constante na promoção da investigação e na demonstração da eficiência das práticas profissionais. Durante a programação, ocorrerão sessões plenárias, workshops e comunicações livres voltadas para a profissão do tradutor, intérprete e guia-intérprete de língua gestual.

Convidamos toda a comunidade científica e académica a juntar-se a este evento e a marcar presença neste 5.º Congresso que é também o Congresso de reencontro dos profissionais.

Esperamos por vós!