Entrada > Notícias > 3ª edição Licenciatura em Tecnologias para a Educação STEAM
Publicado em: 20 Junho 2024

3ª edição Licenciatura em Tecnologias para a Educação STEAM

A Licenciatura em Tecnologias para a Educação STEAM abrirá a sua 3ª edição no ano letivo 2024/2025. Os estudantes finalistas iniciarão os seus estágios em locais de referência no que diz respeito às tecnologias digitais para a educação, proporcionando-lhes uma experiência prática e de aproximação ao mercado de trabalho.

Todos os estudantes da Licenciatura em Tecnologias para a Educação STEAM poderão contar com:

• Bolsas de Apoio ao Estudo correspondente ao valor da propina (para todos, e independentes das Bolsas dos Serviços de Ação Social).
  • Bolsas de Mérito (sujeitas a apreciação do aproveitamento académico).
  • Disponibilização de Computadores Portáteis.

Alguns testemunhos:

“Este ano acabo o segundo ano e já me encontro a trabalhar na área.”
“Nesta licenciatura somos levados a enfrentar desafios com criatividade e pensamento inovador.” (Tatiana Martins)
“Na Licenciatura em Tecnologias para a Educação STEAM aprendi a desenvolver competências para o futuro.”
“Na Licenciatura em Tecnologias para a Educação STEAM desenvolvemos o pensamento crítico, a resolução de problemas e o trabalho em equipa. “

Vem fazer parte do futuro! Estamos à tua espera!